Polí­tica

5416

Na TV, pastor pede votos a Serra

Nas últimas semanas, o debate presidencial foi tomado por questões religiosas, especialmente em relação ao aborto, caro a religiosos.

SÃO PAULO - O programa do PSDB no horário eleitoral da noite deste sábado (16) levou para a TV a questão religiosa, apresentando o depoimento de dois pastores evangélicos em que pedem votos ao candidato à Presidência José Serra. A viúva do seringueiro e líder ambiental assassinado no Acre Chico Mendes também declarou voto no tucano.

 

"Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança, tem que estar acima dos partidos, tem que conduzir a nação... Para isto, nós só temos uma pessoa: Serra", declarou no programa o pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, um dos pastores mais populares do Brasil, com programa em emissoras como Bandeirantes.

 

Malafaia retirou seu apoio a Marina Silva (PV), que ficou em terceiro lugar nas eleições presidenciais, por ela não ter se comprometido, segundo ele, com assuntos considerados importantes pela comunidade evangélica, como o aborto e o casamento gay.

 

Nas últimas semanas, o debate presidencial foi tomado por questões religiosas, especialmente em relação ao aborto, caro a religiosos. Analistas acreditam que a perda de votos neste grupo tirou da candidata do PT, Dilma Rousseff, a vitória no primeiro turno.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole