- Atualizado em 16:55

Polí­tica

45693

Médicos não liberam Bolsonaro para primeiro debate do 2° turno

Candidato perdeu 15 quilos e ainda está com saúde fragilizada

NACIONAL - A junta médica que acompanha o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desde que ele sofreu um ataque à faca, em 6 de setembro, não o liberou para participar do primeiro debate deste segundo turno, que estava previsto para esta semana na TV Bandeirantes. De acordo com os médicos, Bolsonaro perdeu 15 quilos e ainda está com saúde fragilizada, embora esteja se recuperando bem das cirurgias.

O candidato do PSL deverá passar por uma nova avaliação no dia 17. A expectativa é que, a partir desta data, ele seja liberado para fazer campanha nas ruas e ir aos debates.

Bolsonaro conquistou 46% dos votos válidos no último domingo (7) e vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT), que obteve 26%.

Casa Avenida 36 (política) - 10/10/18

O ex-capitão do Exército não compareceu à maioria dos debates presidenciais, já que ficou internado por 23 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça-feira, Haddad alfinetou o concorrente sobre sua ausência nos mais recentes debates da televisão. “Como ele tem dado entrevistas, creio que ele tem condições de ir a debates. Eu nunca fugi a um debate. Nem com gripe. Espero que ele compareça”, disse.

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan na segunda-feira (8), Bolsonaro afirmou que se vê pronto para debater com o PT. “Afinal de contas, debater com o PT não tem dificuldade”, disse. O que o PT fez ao longo de 13 anos acredito que está vivo na memória de todo mundo, não queremos isso de volta. Eu represento, com quem está do meu lado, uma oposição”, avaliou.

Além do debate deste semana, estão previstos outros cinco encontros entre os dois candidatos até o dia 28 de outubro, quando está marcada a votação do segundo turno.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole