Polí­tica

32259

Mazucato tem contas de 2013 aprovadas pelo TCE

Parecer favorável foi confirmado na semana passada

OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), teve as contas referentes ao ano de 2013 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O parecer favorável foi confirmado na semana passada pelo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Procurador de Justiça do Ministério Público, Dimas Ramalho.

A aprovação das contas foi comemorada pelo prefeito, que em janeiro assumia como prefeito interino e, em agosto do mesmo ano, acabara eleito em Eleição Suplementar.

“Nós não tínhamos tanta experiência para gerenciar uma empresa do tamanho da Prefeitura, conhecimento de todos os atos oficiais e toda sistemática que envolvia a administração. Isso é gratificante, pois todo o trabalho que fizemos ao longo daquele ano foi analisado a aprovado”, comentou Mazucato.

Respeito com o dinheiro público

A aprovação das contas do ano de 2013, de acordo com Edmar Mazucato, mostra que administração vem tendo respeito com a aplicação do dinheiro público.

“Isso mostra que estamos aplicando o dinheiro do município da melhor forma possível. Esse dinheiro é revertido em benefícios à população. Receber a aprovação das contas nos fortalece ainda mais para continuar trabalhando”, destacou Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole