Polí­tica

47279

Mazucato e Luizinho trocam farpas após aprovação de contas

Ex-vice, hoje vereador, convocou imprensa para responder ao prefeito

OSVALDO CRUZ - Mesmo que tenha terminado com a aprovação, a votação das contas do exercício 2016 da Prefeitura de Osvaldo Cruz segue dando o que falar.

É que, ao comemorar a aprovação dos números, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) criticou o voto contrário do vereador do PV, Luizinho Gumiero que, em 2016, era vice-prefeito ao lado de Mazucato.

"Então quer dizer que tudo o que ele mesmo fez aqui em 2016 estava errado? Naquela época ele elogiava a nossa administração, parabenizava os funcionários e agora se comporta assim. Em função do que ele mudou? Pretensões políticas? Meu amigo Luizinho, penso que na política as coisas passam, mas as pessoas ficam pelo que elas são ao longo de suas histórias. Mas o importante é que a verdade sempre permanece e a verdade prevaleceu. É bom a população saber com quem está lidando", disparou Mazucato.

No dia seguinte, Gumiero respondeu às declarações de Mazucato e disse que o relatório apresentado pelo vereador Roberto Pazzoto (PP) pesou para sua decisão.

"Eu analisei os documentos que o vereador Roberto Pazotto, que é o relator, apresentou. Olhei e verifiquei que constam irregularidades na gestão de 2016. Todo mundo sabe que eu era vice, era braço direito do prefeito, mas nunca tive autonomia para administrar e nem canetar as contas do município. Eu desempenhei minhas funções como vice, sempre atuante e a população sabe disse. Fiquei triste pelas palavras como foram colocadas. Ele disse que me ajudou muito, mas eu também ajudei muito ele. Fui escolhido para vice em duas gestões e sempre desempenhei meu papel com dignidade e lealdade. Pedi votos pro prefeito também e fico triste por ele ter jogando a responsabilidade em cima de mim. Quando eu fui presidente (da Câmara Municipal) ele falou que me ajudou, mas eu também fui muito companheiro do prefeito nesse tempo. Agora eu só fiz o meu trabalho como vereador. Tenho certeza que os funcionários da prefeitura e também que a população de Osvaldo Cruz sabe tudo o que eu fiz e faço e como trabalho sempre com dignidade", completou o ex-vice e hoje vereador, Gumiero.

Marcos Caldas 82 (política) - 14/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole