- Atualizado em 17:32

Polí­tica

35730

Mazucato e Ballardini devem ter nomes confirmados na terça para disputa da Prefeitura de OC

Dupla deve receber apoio de dez partidos

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e o vereador Adilson Ballardini(PV), atual presidente da Câmara Municipal, devem ter os nomes confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeito na próxima terça-feira, 2, em convenção marcada por dez partidos que formam o grupo da situação:  PSDB, PV,  PSD, PDT, PPS, PEN, PRB, PR,DEM e PSB.

A convenção está marcada para 19h30 do dia 2 de agosto (terça-feira) no salão social do CPP (Centro do Professorado Paulista), que fica na avenida Antonio Francisco Monteiro n° 45, Jardim Paraíso. O local é o mesmo do lançamento da pré-campanha da dupla ocorrido no último dia 5 de maio.

"Vamos andar pelos quatro cantos da cidade, fazer reuniões, organizar o plano de governo e mostrar para a população. Temos um passado, um presente e queremos apresentar o que desejamos para o futuro de nossa cidade”, destacou Mazucato em entrevista.

Grupo ganhou adesão do DEM

Na mesma oportunidade os dez partidos que deverão formar uma única coligação em torno do apoio na eleição para prefeito (majoritária) também deverão referendar coligações para a campanha a vereador. "Estamos finalizando as coligações também para a disputa das cadeiras na Câmara Municipal com perto de 80 pré-candidatos a vereador", enfatizou Mazucato ao acrescentar que tem recebido apoio de vários segmentos da cidade em sua pré-campanha eleitoral.

"O último partido que aderiu ao nosso grupo foi o DEM (Democratas) com a vinda do então pré-candidato a prefeito, Antonio Bortolucci, o Tuti, o que nos deixou muito honrados e fortalece ainda mais este grupo que a população aprendeu a reconhecer e a participar", disse Mazucato.

O prefeito conclamou a participação de todos os convencionais dos dez partidos que formam o grupo da situação para a convenção. "É um evento marcado para os filiados dos partidos que nos apoiam, mas antes de tudo uma oportunidade de democracia. Por isso todos estão convidados", disse.

Agenda

Convenção Partidária: PSDB, PV,  PSD, PDT, PPS, PEN, PRB, PR,DEM e PSB.

Local: Salão social do CPP (Centro do Professorado Paulista);

Endereço: Avenida Antonio Francisco Monteiro n° 45, Jardim Paraíso.

Data: dia 2 de agosto (terça-feira);

Horário: 19h30

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole