Polí­tica

34459

Mazucato e Ballardini confirmam pré-candidatura pela situação

Evento de lançamento aconteceu na noite de quinta-feira, 5, no CPP

Foto: Giuliano Panvéchio/Ocnet Foto: Giuliano Panvéchio/Ocnet

OSVALDO CRUZ - Com o apoio de nove partidos, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) foi oficializado na noite desta quinta-feira, 5, como pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro.

Além do nome de Mazucato, que vai à reeleição, outra confirmação foi a do presidente da Câmara, Adilson Ballardini (PV) como pré-candidato a vice na chapa majoritária. Ele substitui Luizinho Gumiero, do mesmo partido, que atuou na função de vice nos dois últimos mandatos.

“Não somos responsáveis pela corrupção que vemos no país, esse desequilíbrio econômico e o Governo [Federal] perdeu a rédea da situação. Mas Osvaldo Cruz é uma cidade que eu acredito que podemos fazer uma política séria”, comentou Adilson Ballardini.

Com nove partidos ao lado, o pré-candidato a prefeito, Edmar Mazucato, comentou sobre a formação do grupo.

“Isso só nos dá força para que possamos trabalhar, cada vez mais, em prol da nossa cidade. É o começo, o ponta-pé. Vamos andar pelos quatro cantos da cidade, fazer reuniões, organizar o plano de governo e mostrar para a população. Temos um passado, um presente e queremos apresentar o que desejamos para o futuro”, destacou Mazucato.

Além do PSDB e PV, estão confirmados o PSD, PDT, PPS, PEN, PRB, PR e PSB.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole