- Atualizado em 12:08

Polí­tica

47526

Mazucato confirma arquivamento de seis inquéritos pelo MP

Procedimentos tramitavam contra a autoridade

OSVALDO CRUZ - O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), confirmou na manhã de hoje (12) durante solenidade de inauguração de melhorias no Centro de Saúde o arquivamento de seis inquéritos que tramitavam contra ele no Ministério Público local.

De acordo com Mazucato, as denúncias não tinham fundamento e por isso o Ministério Público de Osvaldo Cruz e também de São Paulo arquivou os procedimentos. "Nós informamos o que foi solicitado pelo MP e foi analisado que não havia provas a respeito das denúncias formuladas. Devo ressaltar que, dessas denúncias de supostas irregularidades, respondo por apenas um processo apenas. Muitos desses inquéritos são oriundos, às vezes, de falhas de funcinários público. Estamos nos defendendo assim: prefeito não pode ser responsabilizado por ato de terceiro", explicou Mazucato.

"O gestor não pode responder por isso, porque se continuar com o mesmo entendimento que há, em breve não haverá mais ninguém a se candidatar para ocupar os cargos políticos. Mas, enfim, seis inquéritos arquivados comprovam que a gestão é honesta e responsável, como sempre defendemos", disse Mazucato.

Oftalmos 113 (política) - 12/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole