Polí­tica

28721

Mazucato anuncia R$ 300 mil para implantação de hidrante e adequações no Conjunto Esportivo

Desta forma, local estaria liberado para eventos

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) assinou na quinta-feira passada, 26 de fevereiro, um convênio junto à Casa Civil do Estado no valor de R$ 300 mil para implantação de hidrante, além de adequações no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

O local está impedido pelo Ministério Público de receber grandes eventos como as tradicionais feiras do Artesão, Verde e Faico. Além disso, a cidade recebe este ano, novamente, os Jogos Regionais e o Conjunto Esportivo é a principal praça esportiva da competição.

“A colocação desses hidrantes, sinalização, enfim, tudo o que foi pedido nós vamos fazer. Com isso, vamos retomar algumas coisas que sempre foram feitas naquele local”, explicou Mazucato.

Volta das feiras

Sem dar datas, Mazucato garantiu que com o Conjunto Esportivo em condições, as feiras voltarão a serem realizadas no local.

A princípio, a ideia da Prefeitura é juntar as feiras do Verde e Artesão em um vento só. Já a Faico, que geralmente acontece em abril, já está descartada para 2015.

“Não vai dar tempo de ter toda essa estrutura pronta”, lamentou Mazucato.

No entanto, há a possibilidade do Conjunto Esportivo receber o juninaço e, também, os sorteios da Associação Comercial e do IPTU Premiado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole