- Atualizado em 06:56

Polí­tica

40933

Marquinhos segue como presidente do Solidariedade em Osvaldo Cruz

Estudante participou de convenção estadual do partido

OSVALDO CRUZ - O estudante Marcos Nascimento, o Marquinhos, foi reconduzido ao cargo de presidente do partido Solidariedade (SD) local.

Presente no encontro estadual, que reuniu representantes políticos de 300 municípios paulistas, Marcos disse que estava "feliz". "Sinal que meu comprometimento com o partido tá sendo reconhecido. Meu objetivo é fortalecer a legenda em toda a Alta Paulista, buscar filiação de novas lideranças e principalmente trabalhar por Osvaldo Cruz e região na obtenção de emendas junto aos parlamentares do partido. Recentemente conseguimos R$100mil de verba para a Santa Casa, nesse encontro tratamos de mais R$200mil também para a saúde –esse é meu jeito de fazer política”, destacou.

Na mesma oportunidade foi mantido como presidente do SD no Estado, David Martins.  “O David é conciliador, de fácil acesso e diálogo, acredito que para dirigir um partido é preciso gostar e saber fazer política, este é o estilo do nosso presidente estadual”, avaliou Nascimento ao reforçar sua expectativa é que o partido esteja presente em todo o oeste paulista atendendo os anseios da população.

Em Osvaldo Cruz o Solidariedade pertence ao grupo da oposição que nas últimas eleições apoiou a candidata a prefeita, a ex-vereadora Vera Lúcia Alves, a Vera Morena.

Estadual

O presidente David Martins foi reconduzido ao cargo para mais um mandato de dois anos. Participaram da convenção estadual da legenda, no sábado (2), em São Paulo, o Vice- Governador Márcio França (PSB), os deputados  Major Olímpio e Paulinho da Força (federais do SD) e o estadual Luiz Carlos Gondim (SD), além do Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro.

A decisão unânime dos correligionários em Martins como presidente foi resultado de um forte trabalho realizado em todo o Estado “É um voto de confiança que foi dado a mim, mais uma vez, e eu me sinto com uma responsabilidade muito maior para continuar trabalhando no fortalecimento do nosso partido e em prol do nosso estado”, afirmou o presidente do diretório estadual.

Os grandes nomes que também fizeram uso da fala ressaltaram a importância do partido seguir firme nas decisões tomadas coletivamente. A quase um ano das eleições, Paulinho da Força, presidente nacional do SD, completou dizendo que “o partido tem todas as condições de eleger grandes bancadas” sinalizando apoio à Martins que deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e Márcio França que poderá disputar a cadeira de governador.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole