Polí­tica

49280

Loja de chocolate de Flávio Bolsonaro foi alvo de operação envolvendo Queiroz

Promotores visitaram a loja da franquia Kopenhagen do qual ele sócio, desde 2015

NACIONAL - O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) também foi alvo de buscas e apreensão da operação realizada pelo Ministério Público nesta quarta-feira (18), que apura lavagem de dinheiro e peculato (desvio de dinheiro público) no âmbito do antigo gabinete do senador, quando ele ainda era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio.

O endereço visitado pelo MP foi a loja da franquia Kopenhagen do qual ele sócio, desde 2015, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Além de Flávio, filho do presidente Jair Bolsonaro, também foram alvo outras 23 pessoas ligadas à investigação. As medidas cautelares desta quarta-feira atingem sobretudo ex-assessores que também tiveram sigilo fiscal e bancário quebrado pelo Tribunal de Justiça do Rio em abril.

Ao todo, na ocasião, 96 pessoas e empresas foram alvo da decisão da 27ª Vara Criminal do Rio, cujo titular é o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau.

O MP confirmou, em nota, que “foram cumpridos hoje (18/12) 24 mandados de busca e apreensão” no âmbito da investigação que apura movimentações suspeitas envolvendo Fabrício Queiroz. Por conta do sigilo das investigações, o MP não forneceu mais informações.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole