Polí­tica

47522

Justiça Eleitoral realiza plantão para cadastro de biometria

Serviço será oferecido neste sábado (13), das 8h às 13h, mediante agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)

OSVALDO CRUZ - O Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz, a exemplo de todos da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo, vai funcionar em regime de plantão neste sábado (13). O atendimento será das 8h às 13h, mediante agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

A ação tem o objetivo de incrementar o número de cidadãos que já coletaram os dados biométricos. O funcionamento do Cartório de Osvaldo Cruz neste sábado (13) será das 8h às 13h.

Os cidadãos que não fizerem a biometria no prazo definido podem ter o título eleitoral cancelado.

Nas demais localidades, embora a biometria ainda não seja obrigatória, o TRE-SP recomenda que o eleitor se adiante e já compareça ao cartório ou posto, dado que em um momento posterior pode haver filas, com o aumento da procura.

O procedimento, envolvendo a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura cerca de 15 minutos.

Documentos necessários

Para ser atendido, o eleitor deve levar: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento), comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenham nome e endereço e sejam recentes com menos de três meses de emissão), e título eleitoral, caso o tenha.

Endereço

Em Osvaldo Cruz, o atendimento será no Cartório Eleitoral da 163ª Zona Eleitoral, que atende, também, eleitores de Sagres e Parapuã.

O endereço é na rua Bélgica, 440, próximo ao Fórum.

Casa Avenida 186 (política) - 12/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole