Polí­tica

51817

Justiça Eleitoral confirma candidatura de Ricardo e Valter em Sagres

Candidato apresentou documentos faltantes

SAGRES - A Justiça Eleitoral de Osvaldo Cruz confirmo o registro de candidatura do Prefeito Ricardo Rived Garcia, da Coligação “SAGRES: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES” formada pelo PSDB e PV.

O candidato teve inicialmente o pedido de registro impugnado pelo Ministério Público Eleitoral porque não apresentou certidão de quitação eleitoral e as certidões de
objeto e pé dos processos que constaram na certidão da Justiça Estadual de 1º grau.

Na sequência, Ricardo apresentou todos os documentos faltantes, inclusive certidão que comprova o parcelamento da multa eleitoral que impedia o registro.

A Juíza Eleitoral Isadora Botti Beraldo Montezano autorizou o pedido de registro de candidatura de Ricardo e está liberado para concorrer ao cargo de prefeito.

Adversário tentou intervir, mas não deu certo

A mesma juíza eleitoral afastou o pedido do adversário de Ricardo,  Roberto Pires, o Beto Pires, ingressou no mesmo processo pedindo para intervir no pedido de registro de candidatura.

Ricard se diz tranquilo

Através de sua assessoria, Ricardo Rived Garcia diz que segue com sua campanha tranquilamente e como havia dito desde o início não há qualquer impedimento com a justiça.
Ele e seu vice Valter Cortarelli reforçaram sua confiança na Justiça e nas autoridades para que tudo ocorra dentro do planejado e em paz em nome da democracia até o dia 15 de Novembro.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole