Polí­tica

50076

Jheson Tripoloni é o novo presidente do diretório municipal do PSB

Ele assumiu o comando do diretório municipal hoje (31) em ato de transmissão na sede do Grupo Tripoloni

OSVALDO CRUZ - O corretor de imóveis e diretor da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Jheson Tripoloni, é o novo presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro de Osvaldo Cruz). 

 
Ele assumiu o comando do diretório municipal hoje (31) em ato de transmissão na sede do Grupo Tripoloni. Seu pai, o empresário Cícero Tripoloni, até então presidente do partido na cidade deixou o cargo nesta data.
 
"Quero que o Jheson tenha muito sucesso à frente deste partido tão importante no cenário político regional e que tem no Deputado Estadual Ed Thomas nosso representante", disse o empresário, Cícero Tripoloni.
 
Já Jheson reforçou a oportunidade de estar à frente do partido e prometeu muito trabalho nas eleições deste ano. "O PSB deverá lançar candidatos a vereador e estará forte na campanha de 2020, sempre em prol do melhor para a nossa população", frisou.
 
O ex-presidente do PSB, Cícero Tripoloni, confirmou ter recebido convite do PSDB local para filiação, que poderá ser anunciada nesta semana.
 
Dak Rodas 68 (política) - 31/03/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole