Polí­tica

8040

Homero Massarente bate carro da Câmara

Presidente da Câmara esclarece acidente ocorrido no dia 20 de abril em Bilac

OSVALDO CRUZ - O presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Homero Massarente, esclareceu na manhã de hoje (16) sobre um acidente de trânsito que ele teria se envolvido com veículo oficial da Câmara Municipal em viagem a cidade de Birigui no dia 20 de abril.

De acordo com o vereador, o acidente foi por volta de meia noite no município de Bilac, região de Araçatuba quando o presidente da Câmara voltava de um encontro político em Birigui no qual teria mantido contato com o ex-deputado, Jorginho Maluly e com assessoria do deputado Roberto Freire.

Segundo Homero, um veículo Uno tomou a pista de direção em que a autoridade trafegava com o Fiat Linea recém comprado pela Câmara Municipal. O presidente teria dado sinal de farol mas não houve como evitar o acidente, segundo Massarente. "Aí eu acabei tirando para a esquerda e resvalou na lateral do veículo. Ocorreu o acidente e sem vítimas. O outro veículo era ocupado por um cabeleireiro que dá aulas em Adamantina", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

O veículo oficial teve danos na lateral direita e em cima da roda dianteira direita Foi registrado o boletim de ocorrência. O vereador não esclareceu porque o assunto foi mantido em sigilo até agora.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Valmir Benito

17/05/2011 às 12h08

Só erra o penalty o jogador que tem coragem de bater.... O vereador Homero, só sofreu esse inusitado acidente na busca de verbas e recursos pra nossa cidade.... Diferente de outros políticos (a maioria absoluta em OC) que nos fins de semana e até mesmo na semana, só estão em festas (bebendo nos bares/butecos), estão em casa dormindo, e não fazendo nada por nossa cidade, ao menos pra justificar o ato salário. Pelo menos o Dr. Homero, faz jus a confiança da população e quase sofreu um mal maior em busca de melhorias pra nossa OC!!!!!!!!!

LUANA

19/05/2011 às 16h45

QUE POUCA VERGONHA, TANTA COISA SÉRIA PRA UM PRESIDENTE DA CÂMARA RESOLVER... FICA ATRÁS DE OCUPAR CARRO OFICIAL PRA FAZER SABE LÁ O QUE? PORQUE SE ELE MANTEU EM SIGILO TODOS ESSES DIAS ALGUM MOTIVO TEVE NÃO ACHAM??? AI QUE SAUDADES DOS ANTIGOS PRESIDENTES... ANITA, JUCA E BETO!!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole