Polí­tica

44760

Governo de SP: Doria tem 31% das intenções de voto; Skaf é segundo com 21%

O ex-prefeito de São Paulo João Doria, pré-candidato do PSDB, aparece na liderança nos dois cenários avaliados pelo Instituto Paraná Pesquisa

ESTADUAL - Nesta quinta-feira (19), foi divulgada nova pesquisa sobre as intenções de voto para o Governo de São Paulo. Mais uma vez, o ex-prefeito de São Paulo João Doria, pré-candidato do PSDB, aparece na liderança nos dois cenários avaliados pelo Instituto Paraná Pesquisa. Na sequência, vem Paulo Skaf, do MDB, Márcio França, candidato do PSB e atual Governador do Estado, e Luiz Marinho, do PT.

Em um primeiro cenário, a lista de candidatos contava com nove nomes. Doria aparece na liderança com 31,1% das intenções, seguido de Paulo Skaf (21,1%), Márcio França (7,9%) e Luiz Marinho (5%).

Os outros cinco candidatos que entraram na lista foram Professora Lisete Arelaro (PSOL), Rogério Chequer (Novo), Rodrigo Tavares (PRTB), Cláudio Fernando (PMN) e Alexandre Zeitune (Rede). Todos eles tiveram menos de 3% das intenções de voto.

O segundo cenário foi reduzido, contando apenas com os quatro principais nomes da disputa. Desta vez, a porcentagem do candidato tucano foi ainda mais expressiva, atingindo 32,6% das intenções de voto. Skaf aparece em segundo com 22,6%, seguido do atual governador de São Paulo, com 8,6% e do petista Luiz Marinho, que soma 5,9%.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole