Polí­tica

37037

Governador tem compromissos em duas cidades do Oeste Paulista hoje

Geraldo Alckmin (PSDB) estará em Presidente Bernardes e Marabá Paulista. Agenda prevê o sorteio de 125 casas para famílias de baixa renda

REGIONAL - O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), tem uma agenda oficial com compromissos em dois municípios da região de Presidente Prudente nesta sexta-feira (28).

Em Presidente Bernardes, haverá o sorteio de 125 casas para famílias de baixa renda inscritas no Programa Morar Bem, Viver Melhor, às 10h, no Ginásio Municipal de Esportes. Ainda na cidade, ao meio-dia, o governador acompanhará o plantio de mudas no Assentamento Florestan Fernandes, localizado no km 19,5 da Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272). Esse é o primeiro assentamento estadual que terá todas as áreas ambientais reflorestadas pelo governo de São Paulo.

Em Marabá Paulista, o governador visitará, às 14h30, a Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin. Na ocasião, os alunos do projeto estarão presentes para contar suas experiências no curso e colocação no mercado de trabalho.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole