- Atualizado em 19:09

Polí­tica

53300

Ex-Vereador Pedrinho da Granol publica nota de repúdio a declarações de Ex-Diretor da Santa Casa

Segundo Pedrinho, recursos de R$ 340 mil foram repassados pelo Deputado Sebastião Santos

OSVALDO CRUZ - O ex-Vereador Pedro de Souza Brito, o conhecido Pedrinho da Granol, veio a público e emitiu uma nota de repúdio contra o conteúdo de uma matéria publicada pelo Portal Metrópole hoje (13) baseada em declarações do ex-diretor da Santa Casa, Émerson Bussola, sobre "projeto ambicioso" de sistema de energia fotovoltáica.

Segundo o portal de notícias, "desde 2019 ele e sua equipe batalhavam atrás de recursos para implantar a energia solar na Santa Casa e diminuir as despesas com conta de luz, o que hoje está em pleno funcionamento. O sistema implantado conta com equipamento de última geração, com garantia de 25 anos e a produção de 14 mil quilowatts por mês".

Nota repudia teor da notícia

Em nota, o ex-vereador repudiar e contesta "o conteúdo de uma matéria veiculada". Segundo Pedrinho, "os devidos recursos para esse projeto foram uma reivindicação deste então vereador, junto ao Deputado Estadual, Sebastião Santos, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 340 mil reais, para que a instalação do sistema pudesse ter sido feita", diz nota encaminhada à imprensa.

De acordo com Pedro de Souza Brito, a seu ver, "a elaboração do projeto técnico e demais providências burocráticas são atribuições da instituição beneficiada,  no caso a Santa Casa de Osvaldo Cruz e portanto,  atribuição do então diretor administrativo do hospital", finaliza.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole