Polí­tica

5814

Ex-diretor da Vigilância Sanitária de Araçatuba é preso

Eurico Rosa é condenado por golpe

ARAÇATUBA- A Justiça de Araçatuba determinou, na última quarta-feira (17), a prisão em regime semiaberto do médico cirurgião-plástico Luiz Eurico Rosa, ex-diretor da Vigilância Sanitária de Araçatuba, condenado por crime de estelionato contra a empresa Bradesco Seguros.

Eurico foi detido por uma equipe da Delegacia Seccional de Araçatuba no início da noite de quinta-feira (18), em sua clínica. Ao ser abordado, o médico passou mal e foi encaminhado à Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado para diagnóstico médico após ter apresentado quadro de pressão alta.

A determinação para a prisão do médico se deve ao não pagamento de pena pecuniária conforme sentença da 3ª Vara Criminal de Araçatuba, de 2006. Na época, Eurico Rosa foi condenado, em companhia de um segurado da empresa, a um ano, seis meses e 20 dias de reclusão, pena convertida ao pagamento em dinheiro, correspondente a 360 salários mínimos - R$ 183.600,00 nos valores de hoje.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole