Polí­tica

6016

Exclusivo indica Odair Cavalcante para Secretário de Esportes

Olavo Garcia deixa pasta após a morte do pai

OSVALDO CRUZ - O vereador Adenilson Barbosa, o Exclusivo (PDT), indicou o nome do técnico em segurança do trabalho e propessor de educação física, Odair Cavalcante para ser o próximo secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo. 

A pasta está temporariamente sem um titular, desde que Olavo Garcia pediu demissão após a morte do pai, Abel Rebollo Garcia. Olavo alegou motivos particulares para o desligamento.

Na indicação 110/10, Barbosa afirma que Odair tem um grande conhecimento na área de esportes, além de ser profissional competente, inteligente, talentoso e qualificado. O expediente agora vai ao prefeito Valter Martins, que poderá acatar ou não a sugestão.

Além de técnico em Segurança do Trabalho e professor de Educação Física, Odair tem experiência como técnico de futebol e repórter esportivo.  

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Jose Mario

07/12/2010 às 13h54


Jose Mario

07/12/2010 às 13h58


Eu acho que o prefeito nao deve acatar essa indicação, uma vez que além de competência, o cargo em análise exige carisma e humildade da parte de seu ocupante.


José Mario

Neusa

07/12/2010 às 14h02

Reprovado

Eduardo

08/12/2010 às 06h48

Bom dia! Meus amigos, o Exclusivo deve esta de brincadeira!! Nomear esse cara para secretário??!?!? Absurdo gente!! Eu convivi com o Exclusivo duratne alguns anos, quando jogavámos handbal, e realmente ele deixou de agir com o coração e esta sendo político mesmo!! Infelizmente!!!

José Antonio

08/12/2010 às 06h50

Concordo plenamente com o comentário do José Mario e ofereço mais um motivo para o Prefeito não acatar. O vereador que indicou é o mesmo que traiu o grupo politico do Prefeito e votou na oposição para Presidencia da Camara Municipal.

JORJE DE MATOS

08/12/2010 às 15h02

ACHO QUE SER SECRETARIO TEM QUE BASE POLITICA E NAO EDUCAÇAO FISICA,,,,

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole