Polí­tica

37793

Empossado, Mazucato quer mais diálogo em novo mandato

Prefeito de reeleito de Osvaldo Cruz inicia hoje, 2, seu novo mandato que vai até 2020

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (à direita da foto), recebeu da vereadora Gilma Martins, a chave da cidade juntamente com o vice-prefeito, Adilson Ballardini (à esquerda) Foto: Cristiano Nascimento/Cedida O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (à direita da foto), recebeu da vereadora Gilma Martins, a chave da cidade juntamente com o vice-prefeito, Adilson Ballardini (à esquerda) Foto: Cristiano Nascimento/Cedida

OSVALDO CRUZ - Diálogo. Essa é a palavra que deverá nortear o segundo mandato do prefeito reeleito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) e que foi empossado ontem, 1º de janeiro, pela Câmara de Osvaldo Cruz, juntamente com o vice-prefeito Adilson Ballardini (PV).

Mazucato disse que esse é o caminho para solução de diversos problemas.

“É através dele [diálogo] que vamos conseguir resolver os problemas”, destacou Mazucato.

Neste novo mandato, Mazucato terá dez vereadores de sua base aliada na Câmara, contra apenas três da oposição.

Mesmo assim, o prefeito pede para que os 13 eleitos trabalhem em conjunto pelos anseios da população.

“A base [aliada] é importante, mas todos os 13 são. Temos bom relacionamento com os vereadores da oposição e com isso vamos constituir os trabalhos como a gente sempre pensou: sem ‘oposição’, mas com uma ‘situação’ em prol da nossa cidade”, garantiu Mazucato.

Adilson Ballardini em nova função

Vereador nos últimos oito anos, e presidente da Câmara no biênio 2015-2016, o empresário Adilson Ballardini (PV), inicia hoje, 2, uma nova função em sua vida política, já que agora é vice-prefeito de Osvaldo Cruz.

Logo após a solenidade de posse, ele garantiu estar preparado para exercer a nova função e, durante seu discurso, disse que ser participativo.

“Eu vejo uma certa facilidade em assimilar essa nova função [de vice-prefeito] e desempenhar da melhor maneira possível. Precisamos ter pés no chão com o ano que teremos pela frente. Não seremos pessimistas, mas vamos acreditar que podemos fazer a diferença”, disse Ballardini.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole