- Atualizado em 14:39

Polí­tica

45865

Em Prudente: João Doria promete criar compensação para os municípios que abrigam penitenciárias

Candidato concedeu entrevista ao Fronteira Notícias 1ª Edição nesta sexta-feira (26)

PRESIDENTE PRUDENTE - O candidato a governador do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, afirmou nesta sexta-feira (26) em entrevista ao vivo ao Fronteira Notícias 1ª Edição que pretende criar uma compensação para as cidades que abrigam presídios.

“São cálculos que devem ser feitos. Não é justo que municípios, por exemplo, aqui da região de Prudente, de toda essa região do Estado, tenham custo para saúde, educação, transporte e segurança e não recebam nenhuma compensação. Isso é injusto. Nós vamos oferecer essa compensação através de impostos do governo do Estado de São Paulo para os municípios”, afirmou Doria.

Mundo Animal 44 (política) - 26/10/18

“Isso depende de cada região, de cada presídio. É sempre a equivalência ao número de presos que estão em cada região. Mas nós vamos fazer. O importante é que esta compensação seja feita. Ela é justa”, complementou.

“Não é razoável que aqui você consuma a saúde, ambulância, enfermeiro, médico, insumos, equipamentos, a polícia, carros da polícia etc. e a população é que paga isso. Não. Vai mudar. Na minha gestão, isso vai mudar”, concluiu Doria.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole