- Atualizado em 07:18

Polí­tica

50750

ELEIÇÕES 2020: Semana termina com três novos pré-candidatos a Prefeito

Nesta semana, Homero Massarente (MDB), Roberto Pazotto (PV) e Exclusivo (PDT) sinalizaram pré-campanhas

OSVALDO CRUZ -  A semana termina quente nos bastidores políticos de Osvaldo Cruz com três vereadores anunciando suas pré-candidaturas a Prefeito da cidade.

A novidade é que o Partido Verde de Osvaldo Cruz já tem dois pré-candidatos a Prefeito. Nesta quinta-feira (18) o recém filiado ao partido, o Vereador Roberto Pazotto, anunciou sua intenção de disputar a vaga de candidato do PV.

Anteriormente, o presidente do PV na cidade, o Vereador e ex-Vice-Prefeito, Luiz Antônio Gumiero, o Luizinho, também já havia anunciado a pré-candidatura.

Resta saber agora se haverá um acordo entre os dois e um vai renunciar à pré-candidatura em favor do outro ou se ambos vão à convenção partidária, que deve acontecer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Quem também sinalizou como possível pré-candidato a Prefeito nesta semana é o Vereador Adenilson Aparecido Barbosa, o Exclusivo, do PDT.

O vereador aparece em uma publicação que circula pelas redes sociais em uma foto tirada defronte à Prefeitura com uma frase: “Agora Vai”, uma menção clara de uma possível pré-campanha.

As duas novas figuras do cenário concorrente à Prefeitura de Osvaldo Cruz apareceram após a renúncia da pré-candidatura do empresário Cícero Tripoloni, do PSDB.

Na mesma semana, Tripoloni anunciou não apenas que desiste da pré-campanha pelo PSDB, mas seu retorno ao partido PSB, do qual era presidente até o começo deste ano.

Ainda nesta semana, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Homero Massarente, do MDB, demonstrou seu desejo de disputar a Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Falando em uma “Live” do Portal Ocnet, Massarente afirma que se houver oportunidade e receber apoio vai concorrer à Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Quadro

Com isso, Osvaldo Cruz tem oficialmente seis pré-candidatos a Prefeito até agora:

- Vera Lúcia Alves (PP) (Vera Morena);

- Marcelo Brumatti (Patriotas);

- Luiz Antônio Gumiero (PV) (Luizinho);

- Roberto Pazotto (PV);

- Homero Massarente (MDB) e;

- Adenilson Aparecido Barbosa (PDT) (Exclusivo)

Castilho 480 (política) - 19/05/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole