Polí­tica

7576

E a crise continua: PT rompe com Toninho em Parapuã

Partido afirma que a crise começou durante a campanha presidencial

Crise política marca reta final do mandato do prefeito Toninho em Parapuã Crise política marca reta final do mandato do prefeito Toninho em Parapuã

PARAPUÃ - A crise política que vive a cidade de Parapuã parece não ter fim. Após o vice-prfeito, Samir (PP) anunciar que a prefeitura está uma "podridão", foi a vez de um dos aliados da atual gestão abandonar o barco.

O PT (Partido dos Trabalhadores), através do presidente, Marcos da Cruz Coelho (Marquinhos Mecânico), anunciou o rompimento com o grupo político que encabeçado pelo prefeito Antonio Alves da Silva (PSDB).

De acordo com o presidente do diretório municipal o desligamento se dá há muito tempo e que em nada tem a ver com as acusações de corrupção feitas na rádio pelo vice prefeito Sammir Pernomian. 

Marcos afirmou ainda que a crise começou durante a campanha presidencial em 2010. Quando o PSDB (do prefeito) distribuiu panfletos criticando duramente a candidatura da então candidata Dilma Rousseff.

Fatos locais também motivaram o desligamento, já que, na disputa pela presidência da Câmara o PT esperava pelo apoio ao candidato petista, Sidney Teruel; derrotado por um voto na disputa com Jamil Munhoz Val (PPS).

Com isso, Jero, o popular "Jero Som", não é mais o diretor de Cultura de Parapuã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Waltinho

07/04/2011 às 15h21

Não sei como esse ladrão permanece impune com tanta maracutaia que aprontou na administração do municipio. Só pode ter pacto com o diabo...

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole