Polí­tica

4856

Dupla é detida pela PM com 67 gramas de cocaína em Parapuã

Os dois rapazes e a droga foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã

PARAPUÃ - Dois jovens de 20 e 26 anos foram detidos pela Polícia Militar portando 67 gramas de cocaína, neste sábado, dia 28, em Parapuã. O flagrante de porte de entorpecentes aconteceu na Rua Paraná, no centro da cidade.
 
Por volta das 16h30, a viatura da Polícia Militar em patrulhamento passou pelo local onde há uma casa desabitada e que é utilizada por usuários de drogas. No local, os policiais surpreenderam atrás da casa dois rapazes. Um deles, ao avistar a guarnição, jogou no chão um invólucro e um isqueiro e ainda tentou fugir.
 
Ao serem submetidos à revista pessoal, foram localizados no bolso da bermuda de um dos indivíduos dois invólucros com as 67 gramas de cocaína. O rapaz informou os policiais militares que havia comprado a droga de um desconhecido na cidade de Osvaldo Cruz.
 
Ainda no local, foram encontrados dois pedaços de sacola plástica igual a dos invólucros, sendo que um dos envolvidos confirmou que já havia consumido as drogas. Os dois rapazes e a droga foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, onde, após prestarem depoimentos, foram liberados.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole