Polí­tica

34427

Dr. David anuncia nome como pré-candidato a prefeito pelo PT

Dentista, no entanto, enfrenta “resistência” dentro da legenda. Líder regional da sigla diz que situação do partido em OC ainda está indefinido

OSVALDO CRUZ - O dentista Dr. David Sebastião de Oliveira, confirmou nesta semana que lançou seu nome como pré-candidato a prefeito, para as eleições de outubro, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Eu penso em sair pelo PT. Apesar da crise, quero entrar e fazer de tudo para ajudar a melhorar a situação do nosso município”, destacou o dentista.

Apesar de lançar o nome como pré-candidato, Dr. David não sabe se a ideia irá prosperar, uma vez que o PT, que era partido da base aliada do prefeito Edmar Mazucato (PSDB), está com sua situação indefinida na cidade.

Diante disso, houve contatos, por parte do prefeitável, com o diretor regional do PT, João Grandão, e também com o presidente local do partido, Rafael Lanzoni. Este último, no entanto, não teria, segundo o Dr. David, atendido as ligações.

“Ele [Rafael Lanzoni] não atendeu as ligações e não deu resposta. Na eleição passada, eu queria sair [como candidato a prefeito] e fizeram de tudo para não deixar eu sair. Agora, parece que está indo no mesmo caminho”, revelou Dr. David.

Caminho não está claro

Procurado pela reportagem do portal Ocnet, o coordenador regional do PT, João Grandão, de Adamantina, confirmou que o PT não tem um caminho claro em Osvaldo Cruz.

Diante disso, o partido irá se manifestar quando a situação estiver resolvida. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole