Polí­tica

45385

Dória visita Osvaldo Cruz e fala em duplicação da SP-294 e reforço para Santa Casa

Candidato tucano foi recepcionado em comitê eleitoral no centro da cidade

OSVALDO CRUZ - O candidato ao governo do Estado, João Dória (PSDB), visitou Osvaldo Cruz nesta sexta-feira (14) à tarde. Ele foi recepcionado por outros candidatos e apoiadores no comitê do PSDB no centro da cidade.

Durante entrevista à imprensa, Dória defendeu propostas como a duplicação da SP-294, a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Parapuã e Panorama, a ampliação das Santas Casas ao invés da construção de um hospital regional, melhorias nas estradas rurais para fomento do agronegócio e novos financiamentos através da agência Desenvolve SP.

"Vamos lançar um programa de recuperação de vicinais e consequentemente de pontes. Esses investimentos todos serão ativadores de economia com a geração de empregos através das obras públicas", destacou o candidato.

Sobre ferrovia, Dória defendeu que o "modal ferroviário" deverá ser integralmente privado. "Município e Estado entram com terrenos, o restante será pela iniciativa privada", completou o tucano.

Outros assuntos tratados foram redução no número de pedágios e seus valores, além de introdução do sistema ponto a ponto onde o usuário pagará apenas pelo trecho utilizado de acordo com a quilometragem percorrida.

Sobre presídios, Dória defendeu uma compensação financeira aos municípios que receberam unidades prisionais do Estado através de repasses de receitas arrecadadas por tributos estaduais.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole