Polí­tica

47507

Doria concentra compromissos em Presidente Prudente hoje

Governador inaugurará o 8º Baep e os CDPs 1 e 2 de Pacaembu

REGIONAL - O governador do Estado de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), fará nesta quinta-feira (11) a sua primeira visita ao Oeste Paulista depois de empossado no cargo.

Todos os compromissos estarão concentrados em Presidente Prudente, na sede do 8º Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), na Vila Formosa, a partir das 11h30.

Segundo a agenda oficial do governador, Doria irá inaugurar o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), com sede em Presidente Prudente e atuação em todo o Oeste Paulista.

Na ocasião, também será anunciado o início das atividades dos Baeps de São José do Rio Preto e de São Paulo e dos Centros de Detenção Provisória (CDPs) 1 e 2 do município de Pacaembu.

Ainda em Presidente Prudente, Doria assinará autorizos de 779 títulos de propriedade urbana e rural e entregará obras realizadas na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Além disso, o governador irá liberar mais de R$ 3 milhões a 13 municípios da região com recursos do Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social do Pontal (Fundespar).

Revestir 101 (política) - 11/04/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole