Polí­tica

6396

Dilador Borges assume cadeira no Legislativo

Empresário era suplente pelo PSDB

O Deputado estadual Dilador Borges junto ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin O Deputado estadual Dilador Borges junto ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

OSVALDO CRUZ – O empresário Dilador Borges Damasceno que nas últimas eleições majoritárias concorreu ao cargo de Deputado Estadual pelo PSDB, recebeu uma grata notícia já no final do ano passado.

Na tarde do dia 29 de dezembro, o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin comunicou ao empresário que o mesmo iria assumir uma das vagas na Assembléia Legislativa do estado.

O comunicado pegou de surpresa Dilador, que se dirigia com a família para São Paulo, para as festas de final de ano. A conquista da vaga ocorreu após a indicação de Bruno Covas para a Secretaria do Meio Ambiente e de Paulo Alexandre Barbosa, para dirigir a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

A posse de Dilador está marcada para o dia 15 de março. Com isso, a região da Alta Paulista passa a contar com quatro deputados estaduais: Reinaldo Alguz (PV), Mauro Bragtto (PSDB), Ed Thomas (PSB) e Dilador Borges (PSDB).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Pastor Charles Ribeiro de Moraes

05/01/2011 às 12h56

Parabéns ao Dilador Borges, que realizou um ótima campanha, agora recebe a coroação de seu trabalho

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole