Polí­tica

6067

Detran-SP termina com vistoria paga em veículos

Mudança vale para todo o Estado

OSVALDO CRUZ - A Delegacia de Trânsito de Osvaldo Cruz informou hoje (10) pela manhã que por ordem do Detran de São Paulo decidiu que, a partir do dia 1º de janeiro, não mais serão aceitos laudos de vistorias de veículos feitos por empresas particulares.
 
O documento, que é exigido para transferência do veículo para novo proprietário e para tirar segunda via do licenciamento, só poderá ser emitido pelo próprio Detran. A mudança vale para todo o estado.
 
O melhor da notícia é que o proprietário não terá mais que pagar pela vistoria.
 

Na vistoria são verificados o número do chassi e itens de segurança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Andreia Aparecida de Almeida Santos Giuriato

14/12/2010 às 04h17

O que sera feito com pais de familia como meu genro por exemplo que trabalha em uma firma de vistoria??? Serão dispensados??? &160;Pois é minha filha esta gravida de 2 meses de gemeos,acho certo que vennham as mudanças,mais as pessoas que trabalham com vistoria serão aproveitadas para um possivel emprego ou simplesmente descartadas...gostaria que meu país pensasse mais em seus cidadãos ,mais pessoas desempregadas e ainda esta tudo certo ???? Para aquele que leu obrigado pela atenção.

ANONIMO

17/12/2010 às 07h57

POIS É ANDREIA, NÃO SÓ SUA FAMILIA SERÁ PENALIZADA COM ESTA SITUAÇÃO. ESTAMOS INDIGNADOS COM ESSA DECISÃO. PESSOAS QUE TRABALHARAM UMA VIDA TODA PELO PROPRIO NEGOCIO TERÃO QUE FECHAR AS PORTAS, DEPOIS DE INVESTIMENTOS E ADEGUAÇÕES EXIGIDAS PELO DENATRAM.É ESSE RESPEITO QUE OS CIDADÕES HONESTOS QUE TENTAM DO SEU NEGOCIO TER UMA VIDA DIGNA. ACABAMOS PAGANDO POR PESSOAS QUE SE BENEFICIAM DE FORMA ILICITA DA ATIVIDADE EM QUESTÃO.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole