Polí­tica

9029

Desvio na saída de Sagres fica para semana que vem

Previsão é que o desvio permaneça no local por 30 dias

OSVALDO CRUZ – A interdição na saída para Sagres deve ocorrer apenas a partir de terça-feira que vem, dia 26.
 
Motoristas que entram ou saem de Osvaldo Cruz pela vicinal de acesso a Sagres devem redobrar a atenção porque a prefeitura deve montar um desvio no local para concluir as obras de galerias pluviais próximas à rotatória do bairro Nelson Cavallini.
 
Agora chegou a etapa em que a pista da vicinal terá que ser cortada para aterramento das galerias. E daí a necessidade do desvio, que ocorre pelo novo parque de lazer em construção ao lado da obra.
 
A previsão é que o desvio permaneça no local por 30 dias.
 
Investimentos com recursos próprios
 
O secretário de Operações Urbanas, Adelino Alves da Silva, informou que as galerias foram refeitas com tubos de concreto armado e com escadas e construções de novas caixas de contenção de água.
 
“Ficou uma obra muito boa e esperamos solucionar de vez o problema. Se fôssemos terceirizar o serviço o custo sairia por R$ 130 mil ao passo que com a nossa mão-de-obra o custo ficou quase 100% menor e saiu por R$ 70 mil”, explicou Adelino.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole