Polí­tica

46831

Deputado Federal Enrico Misasi (PV) visita lideranças em Sagres e anuncia verba de R$ 150 mil

Encontro ocorreu na Prefeitura com presença de autoridades locais

SAGRES - Lideranças de Sagres receberam nesta quarta-feira, 23, a visita do deputado federal eleito, Enrico Misasi (PV). O prefeito Ricardo Rived Garcia (PSDB) e os vereadores Hosana Martins (PSB), Henrique Iembo (PSDB) e Glariston Lima Santos, o Paraíba (PV), além de secretários municipais.

Na ocasião, o deputado anunciou repasse de uma verba de R$ 150 mil, emenda do colega de partido de Henrique, o deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) com quem Henrico fez dobradinha na campanha de 2016. O deputado Alguz não pode comparecer ao compromisso devido a problemas de saúde.

O jovem representante na Câmara Federal agradeceu aos 78 votos recebidos em Sagres e os 73 do colega Alguz. "Em meu nome e em nome do deputado Reinaldo Alguz vim agradecer e me colocar à disposição da população de Sagres agora também na Câmara Federal", disse Henrico.

"Os recursos serão importantes para custeio na área da Saúde", destacou o prefeito Ricardo Rived Garcia, ao mencionar como fundamental o trabalho dos parlamentares pelo tipo de verba conquistada.

Casa Avenida 120 (política) - 25/01/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole