Polí­tica

52100

Crise política em Salmourão: Zé Luis diz que vai recorrer a Brasília para conseguir ser prefeito

Nova derrota imposta pelo TRE-SP abre perspectiva para nova eleição

SALMOURÃO - O imbróglio jurídico em que se transformou a sucessão à Prefeitura de Salmourão teve novo capítulo nesta semana. O ex-Prefeito, José Luís Rocha Perez (Zé Luís) (PP) promete recorrer até a última instância em Brasília para tentar ocupar pela quinta vez o cargo.

Nesta semana o candidato mais votado nas urnas sofreu nova derrota na Justiça Eleitoral, ao ter seu pedido de registro de candidatura negado pela segunda vez, desta vez de forma unânime pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Em entrevista à Rádio Clube de Osvaldo Cruz, Zé Luís afirmou estar levando a situação com muita tranquilidade por ser o seu único processo em 16 anos, e que não deve direito a defesa. “Essas intimações não chegaram até a minha mão para eu fazer a defesa” alegou o ex-prefeito.

"Foi dada início a uma ação junto ao Supremo Tribunal, onde é pedido uma liminar para que o processo seja anulado", afirma Zé Luís ao acrescentar que respeita as decisões do juiz, mas está buscando o seu direito de defesa. Haverá recurso em Brasília.

“Na hora que a gente provar com essa liminar que nós não recebemos uma intimação para fazer a defesa, eu acho que as coisas vão melhorar bastante” declarou Zé Luís novamente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole