Polí­tica

5155

Confusão entre políticos no aeroporto de Tupã

Agressão entre secretários de governo de Tupã e candidato a deputado

TUPÃ – Um caso de agressão envolveu secretários de governo de Tupã e o candidato a deputado federal pelo PSC e ex-prefeito de Tupã, Manoel Gaspar, ontem (24) no aeroporto de Tupã.

Por volta das 10 horas vários políticos locais, entre eles o secretário Adriano Rigoldo (secretário atual de Governo) e o candidato Manoel Gaspar aguardavam a chegada da esposa do candidato a governador, Geraldo Alckmin, dona Maria Lúcia Alckmin.

De acordo com testemunhas, o secretário Adriano Rigoldo teria dito para Manoel Gaspar que “até que enfim” teria colocado adesivos de Alckmin no seu carro. Gaspar não teria gostado e partiu para cima de Rigoldo.

A secretária de Turismo e Cultura de Tupã, Araceles Góes Morales (que é namorada de Rigoldo) entrou no meio da confusão e o soco de Gaspar acertou a mulher.

Incontinente, Rigoldo teria se apoderado de um guarda-chuvas e quebrou o objeto na cabeça do ex-prefeito Gaspar. O caso foi registrado na Polícia e a secretária de Cultura e Turismo, Aracele Góes, foi atendida num pronto-socorro em Tupã com ferimentos.

Detalhe

Os envolvidos na confusão política em Tupã já foram companheiros de governo. Quando Gaspar foi prefeito da cidade entre os anos de 1997 e 2004 e Rigoldo foi um de seus assessores. Já a secretária de Cultura, Aracele Góes, chegou a estagiar durante o mandato de Garpar como prefeito tupãense.

Em entrevista à Rádio Cidade de Bastos na manhã deste sábado (25) o secretário Rigoldo confirmou os fatos. Manoel Gaspar ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Cidinha

25/09/2010 às 10h26

Pelo que entendi a notícia não foi essa. Estamos em um país democrático. Por quê toda esta agressão? Nos Estado Unidos não tem UNRNA ELETRÔNICA, porque sabem que fazem sabotagem. Por que no Brasil tem que ter? Será que certos candidatos estão pagando para que se elegem. O Brasil já está na pior. Que pena que não estão vendo isto!

L.c.cardoso

25/09/2010 às 19h01

Briga entre politicos, coisa normal; coisa espantosa mesmo, é com essa seca o cara com um guarda chuva.

Delei Alves

26/09/2010 às 08h59

A evidência da falta de compostura num caso de desinteligência - descabido ao extremo - retrata o nível daqueles que ensejam representar-nos nas Câmaras Federais, Assembléias de leis estaduais, nos Senados, nos Palácios...etc Que barraco héin seu candidato?

Selmo Duarte

26/09/2010 às 10h08

Lei Maria da Penha neste Manoel. E não deveriam votar nele.

Amanda

27/09/2010 às 12h08

Acho uma falta de respeito pessoas do nivel deles arrumarem confusão desse jeito onde ja se viu o secretario do prefeito e a secretaria de cultura e turismo se envolverem em uma briga junto com um candidato a deputado quem perde com isso são eles mesmo e a população fica até feio para a dona lu alckmin que veio visitar nossa cidade (claro que todos sabemos que é pela eleição)o que ela pensou disso tudo não??? Agora ainda vem com as maiores caras de pau pedir voto o Gaspar para ele e os secretarios do governo para o Edson Aparecido como se nada tivesse acontecido...................................cuidado dia 3 de outubro esta chegando e um de vcs pode se dar mal kkkkkkkkkkk e daqui dois anos também teremos eleição para prefeito muita gente pode ter esquecido essa confusão mas muitos não kkkkkkk........................

Marcos Mello

27/09/2010 às 18h30

É curioso: a notícia saiu neste site de Osvaldo Cruz mas não saiu nada nos jornais de Tupã. Censura?

magal

30/09/2010 às 15h29

essa doeu

Jaque

01/10/2010 às 11h38

Uma vergonha é só o que eu tenho a dizer uma vergonha.................. faço a mesma pergunta porque não saiu em jornal ou em um site de tupã????

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole