Polí­tica

36189

Começou: horário político no rádio vai até o dia 29 de setembro

No rádio, os programas em rede serão exclusivamente para os candidatos, que terão espaço de segunda a sábado, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10

NACIONAL - O horário eleitoral gratuito no rádio e na TV começou sexta-feira (26). A partir deste ano, a propaganda eleitoral gratuita passa a ter tempo reduzido na grade de programação das emissoras.

No rádio, os programas serão exclusivamente para os candidatos a prefeito, que terão espaço de segunda a sábado, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na TV, a exibição será das 13 às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Os programas serão exibidos até o dia 29 de setembro.

Na semana passada, a Justiça Eleitoral da Comarcar definiu a ordem de veiculação dos programas dos candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz. Participaram os presidentes dos partidos dos dois municípios, o chefe do Cartório, Fernando Jorge Simão e a juíza eleitoral da Comarca, Mariana Sperb.

O primeiro programa levado ao ar será transmitido no dia 26 deste mês às 7h, abrindo com a coligação ‘Muda Osvaldo Cruz’, da vereadora Vera Lúcia Alves, a Vera Morena (PP), seguido pela coligação ‘Osvaldo Cruz em Boas Mãos’, do prefeito Edmar Mazucato (PSDB), candidato à reeleição.

As propagandas para prefeito e vice, serão divulgadas de segunda a sábado, em dois blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.

Para prefeitos e vereadores, a propaganda terá duração de 70 minutos por dia, de segunda a domingo, divididos durante a programação com inserções de 30 e 60 segundos, com 60% do tempo para os prefeitos e 40% para os vereadores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole