Polí­tica

36139

Comarca terá 305 candidatos a vereador

Já para o cargo de prefeito, serão dez postulantes

REGIONAL - Os quase 40 mil eleitores que são esperados para irem às urnas nas eleições de outubro terão 305 candidatos a vereador para escolher nas quatro cidades que compõem a comarca de Osvaldo Cruz.

Maior colégio eleitoral, com mais de 24,6 eleitores, Osvaldo Cruz tem registrado a candidatura de 124 postulantes às 13 vagas da Câmara.

Na sequência vem Parapuã. A cidade que tem pouco mais de 8,7 mil eleitores, vai escolher entre 72 candidatos, os nove vereadores que irão legislar pelos próximos quatro anos.

Já em Salmourão, 69 candidatos a vereador brigam por nove vagas no Legislativo. A Capital da Canoagem conta com quase 4,1 mil eleitores.

Já a menor cidade, e menor colégio eleitoral, da comarca, Sagres, registra, naturalmente, o menor número de postulantes às vagas na Câmara. São 40 candidatos disputando a preferência dos pouco mais de 2,1 mil eleitores.

Parapuã tem maior número de candidatos a prefeito

Apesar de não ser o maior colégio eleitoral da comarca, a cidade de Parapuã é que a apresenta mais candidatos a prefeito nestas eleições: ao todo, quatro nomes disputam o executivo.

Já em Osvaldo Cruz, Salmourão e Sagres, são dois nomes em cada município.

Ao todo, a comarca de Osvaldo Cruz apresenta dez candidatos a prefeito para o pleito do mês de outubro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole