- Atualizado em 10:01

Polí­tica

43689

Com 59%, Bitinha é o vereador mais atuante da Câmara de Osvaldo Cruz

Instituto de Pesquisa Stúdio A de Pompéia ouviu 350 pessoas na cidade

Vereador Bitinha apresenta condecoação como vereador mais atuante na Câmara Municipal (foto Asessoria de Imprensa) Vereador Bitinha apresenta condecoação como vereador mais atuante na Câmara Municipal (foto Asessoria de Imprensa)

OSVALDO CRUZ - O vereador Ricardo Spada, o Bitinha (PSDB), é o vereador mais atuante da Câmara de Osvaldo Cruz. Esta é a opinião de 350 pessoas consultadas na cidade pelo Instituto Stúdio A de Pompéia, que realizou trabalho de consulta aos moradores em vários segmentos.

Foram feitas duas perguntas ao público. Na primeira foi questionado "qual o vereador mais atuante na Câmara de Osvaldo Cruz" e Bitinha obteve 59%. Na outra pergunta - "qual o vereador de mais fácil acesso" - Bitinha conseguiu 57% dos entrevistados que indicaram seu nome.

"A pesquisa é de satisfação e a empresa me procurou e apresentou os questionários e os índices da pesquisa, o que me é uma satisfação muito grande", disse Bitinha.

O vereador tucano, que está em seu primeiro mandato, disse que o resultado motiva para um trabalho contínuo na Câmara Municipal e junto ao Poder Exercutivo na busca por soluções dos problemas da população.

Bitinha agradeceu a população que reconheceu, através da pesquisa de opinião, sua atuação na Câmara Municipal e também sua família, colegas vereadores, ao prefeito Edmar Mazucato e aos secretários municipais e funcionários da Prefeitura e da Câmara.

O resultado da pesquisa vem ao encontro do levantamento publicado pelo Jornal Cidade Aberta no final do ano que Bitinha foi o vereador que mais produziu em número de indicações e requerimentos em 2017.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole