Polí­tica

38258

Ceroc faz assembleia extraordinária para reforma do estatuto amanhã

Primeira convocação ocorre às 13 horas

OSVALDO CRUZ - A Ceroc, Cooperativa de Eletrificação Rural de Osvaldo Cruz realiza nesta sexta-feira, 3, assembleia extraordinária entre seus associados. A convocação é para reforma do estatuto da entidade.

A primeira convocação acontece às 13 horas com 2/3 dos cooperados. Caso não haja quórum suficiente, uma segunda convocação ocorrerá às 14 horas  com pelo menos metade e mais um dos cooperados. Caso nenhuma das convocação consiga reunir número suficiente de associados, a assembleia vai acontecer a partir das 15 horas com pelo menos 10 cooperados presentes. A Ceroc tem hoje 1.162 cooperados, todos consumidores das áreas rurais dos municípios de sua atuação, principalmente Osvaldo Cruz e Parapuã.

"É muito importante a participação dos cooperados porque como eu a grande maioria não sabe sequer o que será apresentado em termos de mudanças no estatuto. Precisamos nos fazer presentes para preservar aquilo que é nosso e dar o melhor destino à Ceroc, como sempre foi tradição no tempo em que meu pai foi presidente desta entidade", disse Luiz Carlos  Antônio, o conhecido Luxo, filho do ex-presidente da Ceroc, Vicente Antonio.

O edital vem assinado pelo atual presidente da Ceroc, Ademir Barrueco. Esta será a 13ª Assembleia Geral Extraordinária da Ceroc. Para participar o cooperado deve estar em dia com suas obrigações perante a Ceroc.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole