Polí­tica

3819

Centros Comunitários de OC recebem reforma e ampliação

A assinatura da ordem de serviço devem contar com a presença do deputado estadual Bruno Covas (PSDB)

Os Centros Comunitários Antônio Morelli, na Vila Califórnia, e o Spartago Astolphi, na Vila São José devem receber melhorias e ampliação. O prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, 14, a assinatura de convênios com o governo para a reforma e a ampliação de dois centros comunitários da cidade.
 
A reforma nos dois centros deve totalizar o valor de R$ 170 mil. Do valor total R$ 120 devem ser liberados pelo Governo do Estado de São Paulo e o restante completado pela Prefeitura.
 
A ordem de serviço deve ser assinada nesta sexta-feira, 18, com a presença do deputado estadual Bruno Covas (PSDB) que foi um dos mediadores para a liberação no governo.
 
O prefeito Valtinho falou sobre os centros que não recebiam melhorias desde sua inauguração. “São obras importantíssimas para a cidade e para as pessoas que usam dos centros comunitários, eles abrigam projetos que beneficiam muitas crianças” disse o prefeito.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole