- Atualizado em 15:30

Polí­tica

40021

Cauê Macris trabalha por Osvaldo Cruz e consegue 300 mil para pavimentação de ruas

Mazucato diz que dinheiro será utilizado para asfalto em ruas do Distrito Industrial Lino Ferrari

OSVALDO CRUZ - O deputado estadual, Cauê Macris (PSDB), atendeu a um pedido do prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e conseguiu liberação junto ao governo do Estado de uma verba de R$ 300 mil na Secretaria da Casa Civil que serão utilizados para pavimentação de ruas do Distrito Industrial Lino Ferrari, localizado às margens da vicinal entre Osvaldo Cruz e Salmourão.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato os recursos serão importantes para concluir a primeira etapa do empreendimento. O convênio foi formalizado em evento nesta semana na capital paulista e que contou com a participação das duas autoridades.

Empreendimento

Composto por 71 lotes, o Distrito Lino Ferrari será o maior complexo da região Oeste do Estado, com mais de 178 mil metros quadrados.

“Vamos estar gerando emprego e renda. A expectativa é que em até dois anos esse distrito gere cerca 500 empregos diretos”, destacou Edmar Mazucato.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole