- Atualizado em 08:40

Polí­tica

48651

Cartório Eleitoral faz novo plantão para recadastramento biométrico neste sábado, dia 21

Cartórios e postos de atendimento abrirão das 8h às 13h.

Neste sábado (21) o Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz vai funcionar em sistema de plantão para o cadastro de biometria.
 

A Zona Eleitoral de Osvaldo Cruz, também engloba eleitores de Sagres e Parapuã. De acordo com Chefe do Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz, Fernando Jorge Simão, até o último dia 3 de setembro, 80,13% dos eleitores de Sagres já haviam realizado o cadastro da biometria. Em Parapuã 73,23% do eleitorado também já está cadastrado. Já em Osvaldo Cruz, essa porcentagem é bem menor, cerca de 64,63% dos eleitores realizaram o procedimento.

Toda a população é convocada para que realize o cadastro da sua biometria até o dia 19 de dezembro.

O prazo final é 19 de dezembro. Quem não fizer o cadastro terá o título de eleitor cancelado, causando ainda suspensão do CPF junto à Receita Federal e outros transtornos.

O Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem interrupções.

Quem tem 70 anos ou mais e não deseja mais votar não precisa fazer o cadastramento biométrico.

O atendimento será das 8h às 13h, mediante agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz fica na Rua Bélgica, 440. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3529-1511 ou (18) 3528-2196.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole