- Atualizado em 14:55

Polí­tica

51036

Câmara Municipal regulariza questão de chácaras de lazer

Nesta quarta feira (22) a Câmara Municipal realizou sua 9ª Sessão Extraordinária

Nesta quarta feira (22) a Câmara Municipal realizou sua 9ª Sessão Extraordinária, para  matéria relacionada às Zonas Especiais de Turismo e Lazer e regulamentação das chácaras de lazer. 
 
São os projetos 10 e 11/2020, que já tinham sido aprovados recentemente, mas com emendas dos vereadores. Ao serem enviados para sanção ou veto  do Prefeito Edmar Mazucato, as matérias receberam vetos e os vetos foram apreciados na sessão desta quarta-feira, 22. Os vereadores mantiveram as observações de Mazucato e aprovaram a matéria.
 
Os dois projetos agora vão à sanção do Prefeito e com isso os donos de chácaras de lazer poderão retirar suas escrituras.
 
Também na sessão foi aprovada em segunda votação a proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal que suprime o recesso parlamentar do mês de julho de 2020. 
 
Requerimentos
 
Os Requerimentos apresentados na sessão desta semana são todos de autoria do vereador Roberto Amor Lhana (PV). O Vereador justificou que muitos deles estavam na casa há algum tempo, mas só nesta sessão foi possível apresentá-los. E são eles: 
 
50/2020 – O Vereador pede informações sobre medidas para reparos na redução de depressão da Rua Francisco Monclar dos Santos esquina com a Avenida Francisco Monteiro no Jardim Paraiso;
 
51/2020 – Roberto Amor pede a colocação de dois pontos de iluminação no bairro Santa Tereza  entre as ruas Condor, Rouxinol e Guarantã;
 
52/2020 – O mesmo Vereador pergunta quando será construída a calçada na Rua Manoel Santos Lira nos bairros Nelson Cavallini e Monte Líbano.
 
54/2020 – Roberto Amor Lhana pede a manutenção de brinquedos do parquinho infantil da Vila Cavaru;
 
55/2020 – Amor pede seja nivelada a depressão existente na final da rua Guarantã cruzamento com a Rua França e Avenida Espanha nos bairros Promorar e Jardim das Bandeiras;
 
56 e 57/2020  – Solicita cópia de requisições para execução de serviços prestados pela empresa J.Barbosa Limpeza e Conservação e pede documentos que comprovem a execução dos serviços contratados, discriminação dos mesmos, indicação de locais e datas.
 
Agora os requerimentos que se seguem com autoria de Roberto Amor, Fabio Bertassi (Palhaço Parafina) e Luizinho Guimeiro (todos do PV):
 
58/2020 – querem saber se há data definida para recapeamento asfáltico da Rua José Luiz Pradella.
 
59/2020 – solicitam os autores informações sobre quando será realizado recapeamento alfáltico no bairro Vale Verde, quais as ruas receberão o benefício?
 
60/2020 – Querem saber os autores qual o prazo para que o museu “Magic Paula” receber manutenções para resolver problemas de infiltrações no telhado, paredes e cabos soltos e por que não  destinar um funcionário para que execute a manutenção e limpeza diária do espaço? 
 
61/2020 – os mesmos autores querem saber se há previsão de término das obras  de infraestrutura no Distrito Industrial “Lino Ferrari”, o que que está ainda faltando para entrega do empreendimento e se já foram vendidos todos os lotes e se não, quantos ainda restam para serem comercializados?
 
62/2020 – Os mesmos autores perguntam qual o prazo para que o prédio do Centro Cultural “Maria Conceição de  Arruda Vilaça” continue recebendo serviços de manutenção e reformas e quais os motivos das poltronas estarem onde estão? Ainda se já foram lavadas e reformadas as poltronas, e por que a reforma do prédio ainda não foi finalizada? 
Quando irá acontecer a reforma do teto? 
  
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole