Polí­tica

48404

Câmara Municipal de Osvaldo Cruz é local para debates públicos e capacitação

Palestras, eventos e audiências públicas têm sido realizados cada vez com mais frequência no espaço

OSVALDO CRUZ - Com a recente mudança na política de aproximação da população com o Legislativo Municipal, a Câmara de Osvaldo Cruz tem se firmado como a Casa do Povo.

O objetivo da presidência do Vereador Homero Massarente (MDB) é fixar a Câmara como o local de eventos de cidadania, cultura, educação e democracia.

"Os investimentos que são feitos já oferecem condições decentes e dignas para que reuniões, audiências públicas, palestras, conferências, discussões e encontros com a finalidade de progresso, avanço ou reconhecimentos de pessoas que querem e trabalham pelo nosso município ou aqui residem", disse o Presidente Homero Massarente.

Tanto isto é certo que já grande o número de eventos recepcionados pela Câmara de Osvaldo Cruz só este ano. São os casos de palestras da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Osvaldo Cruz com temas jurídicos diversos, reunindo advogados, estudantes e direito e interessados e ainda cursos do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-SP).

Também os lançamentos de livros, assembleia de sindicatos, audiência públicas realizadas pela Prefeitura e pela própria Câmara, além de reuniões solenes como a posse do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos (Conpas).\

"Este tipo de abertura já tem levado setores da sociedade organizada a procurar a Câmara não apenas para seus encontros, mas também o Legislativo como elo de reivindicações e parceiros de causas legítimas. Foi assim recentemente na reivindicação do Lar São Vicente de Paulo, nosso Asilo, por mais verbas no orçamento do ano que vem e vamos procurar ajudar. Todas as causas legítimas são bem vindas", completou o Presidente Homero.

Para buscar parcerias com a Câmara Municipal basta comparecer ao expediente do Legislativo, que é de segunda a sexta-feiras das 8h às 18h. As sessões ordinárias da Câmara acontecem todas as primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h30.

Mob Bom 150 (política) - 15/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole