Polí­tica

43189

Câmara Municipal antecipa para esta sexta-feira sessão que deveria ocorrer na segunda

Motivo é o feriado municipal do Dia do Padroeiro

foto: FM Metrópole foto: FM Metrópole

OSVALDO CRUZ - O feriado municipal do Dia do Padroeiro, São José, na segunda-feira, 19, levou a Câmara Municipal a antecipar para a próxima sexta-feira, 16, a sessão ordinária da segunda quinzena do mês.

A pauta do encontro ainda não foi definida pelo presidente da Câmara, Luiz Gumiero. Havia expectativa da análise novamente da reforma da lei da Área Azul, cujo projeto foi aprovado pelos vereadores na última sessão, mas devolvido pelo prefeito Edmar Mazucato à Câmara para adequações, sob o risco de ilegalidade quanto ao enquadramento das multas a serem aplicadas aos motoristas infratores. Fontes dizem que há conflito com o Código Brasileiro de Trânsito.

Caminhoneiros

Outro projeto que foi tirado da Casa para reformulação é de autoria do vereador Ricardo Spada, o Bitinha (PSDB). Inicialmente o vereador queria disciplinar o trânsito e o estacionamento de caminhões pela cidade. Entretanto, o vereador afirmou por telefone que a proposta inicial precisava ser melhorada e por isso o projeto está novamente em elaboração.

A sessão camarária da próxima sexta-feira terá transmissão pela rádio Max FM a partir das 20 horas ou o cidadão poderá assistir pela TV Câmara na internet, através do site camocruz.sp.gov.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole