Polí­tica

41249

Câmara derruba veto e mantém PL que indica remédios disponíveis no site da Prefeitura

Veto foi derrubado na noite de ontem, 2

Foto ilustrativa Foto ilustrativa

OSVALDO CRUZ - Por unanimidade, a Câmara de Osvaldo Cruz derrubou na noite desta segunda-feira, 2, o veto do prefeito Edmar Mazucato (PSDB) ao Projeto de Lei (PL) 51/2017, do vereador Roberto Amor Lhana, que indica que os remédios disponíveis na Rede Municipal de Saúde, bem como a sua quantidade, estejam disponíveis no site oficial da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

O veto de Mazucato à matéria deu entrada na sessão desta segunda-feira, mas acabou derrubado.

“Para esse atendimento necessitaríamos criar um serviço que demandaria recursos financeiros para a elaboração de um programa através de uma empresa especializada em software, bem como a sua onerosa manutenção, encarecendo sobremaneira as nossas contas públicas. Somando-se a isso, há a necessidade de disponibilizar funcionário com treinamento e conhecimento em medicamentos, para digitação e o controle diários da disponibilidade dos mesmos farmácia municipal”, alegou Mazucato em sua justificativa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole