Polí­tica

47256

Câmara derruba proposta para criação do Diário Oficial Eletrônico

Proposta foi barrada por maioria de votos

OSVALDO CRUZ - A Câmara de Osvaldo Cruz derrubou na noite de ontem, 11, a proposta enviada pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB), para a criação de um Diário Oficial Eletrônico.

A ideia do projeto era criar um mecanismo para que as publicações oficiais do Município, como portarias, decretos, dentre outros, fossem publicadas diretamente na internet, sem a necessidade de publicação em jornal impresso como acontece atualmente. Na justificativa do projeto, Mazucato alegou que a medida geraria economia anual aos cofres públicos.

A proposta, porém, foi barrada por maioria de votos, já que recebeu sete votos contrários: Roberto Amor, Luizinho Gumiero e Fábio Bertassi (ambos do PV), Pazzoto (PP), Exclusivo (PDT), Valdemir Anselmo (MDB), além do presidente da Câmara, Homero Massarente (MDB), que precisou dar o chamado Voto de Minerva para desempatar a votação que estava em 6x6.

Mob Bom 82 (política) - 12/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole