Polí­tica

47864

Câmara de Tupã decide afastar Ricardo do cargo de prefeito

Caio Aoqui assume o Executivo

TUPÃ - A Câmara de Vereadores de Tupã decidiu cassar o mandato do prefeito da cidade, José Ricardo Raymundo.

Em resumo, a denúncia envolve fatos em Tupã que, de acordo com a Comissão Processante, ocorreram por ineficiência do poder executivo.

Dentre os problemas, estão a epidemia de dengue, a maior já registrada na história da cidade; a quantidade de buracos espalhados pela cidade; supostos crimes cometidos nas Residências Terapêuticas; aquisição de Câmeras de Segurança; falta de macrodrenagem e enchente na Vila Marajoara, dentre outros apontados na denúncia.

No decorrer da sessão, que durou quase dez horas, foi lida a denúncia, a defesa do prefeito, o parecer da Comissão Processante e o relatório final. A tribuna foi utilizada pelos vereadores e também por Ricardo Raymundo, que explanou sobre todos feitos do governo até o momento.

Por 11 votos a favor e 4 contrários, Ricardo foi afastado do executivo, que será assumido pelo vice-prefeito, Caio Aoqui.

Ótica Veja 124 (política) - 29/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole