Polí­tica

47953

Câmara de Salmourão aprova contas do ex-prefeito Zé Luiz relativas a 2016

Ex-Prefeito criticou informação veiculada em recente evento de que foi acusado de deixar R$ 3 milhões de dívidas

SALMOURÃO - A Câmara Municipal de Salmourão aprovou na noite desta segunda-feira as contas do Executivo relativas ao ano de 2016, na gestão do ex-prefeito José Luiz Rocha Perez (PSDB).

Por 7 votos a 2, na prática, os vereadores confirmaram entendimento do Tribunal de Contas do Estado e de tabela deram condições a uma eventual candidatura do ex-prefeito nas eleições do ano que vem. Perguntado sobre o quadro político, o ex-prefeito disse que deverá se manifestar em outro momento.

Ao final da sessão, José Luiz disse que a decisão dos vereadores foi acertada e acompanha entendimento do órgão técnico. "Só lamento que recentemente em um evento aqui na cidade citaram que minha gestão deixou R$ 3 milhões em dívidas, o que é uma inverdade. A aprovação das contas tanto pelo Tribunal Estadual quanto a Câmara comprovam que a gestão foi correta e dentro da lei", completou Zé Luiz.

Mob Bom 122 (política) - 11/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole