Polí­tica

49648

Câmara de Osvaldo Cruz tem sessão extraordinária para votação de criação de cargos e plano de recuperação fiscal

Primeira sessão extra do ano será no dia 13, quinta-feira

OSVALDO CRUZ - A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz volta a se reunir, desta vez pela primeira vez extraordinariamente em 2020 nesta quinta-feira, 13, às 20 horas para votação de projetos de autoria do Prefeito Edmar Mazucato.

Na pauta o Projeto 07/2020 que dispõe sobre o pagamento dos tributos de qualquer natureza não pagos e inscritos na dívida ativa do Município até 2019 em até três parcelas com isenção dos juros de mora e multa.

Também o Projeto nº 13/2020 que prevê a criação de um cargo de Fisioterapeuta e cargos de Enfermeiros e ainda o Projeto 14/2020 sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento de R$ 1.150.965,48, oriundos do Leilão do Pré-Sal.

Os vereadores ainda devem apreciar o Projeto nº 15/2020 que autoriza o município a celebrar contrato com a Associação de Proteção aos Cegos, sediada em Presidente Prudente para a prestação de serviços de atendimento especializado aos deficientes visuais locais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole