Polí­tica

38439

Câmara aprova reestruturação de cargos na Educação em OC

Preenchimento das vagas será feito por concurso público

OSVALDO CRUZ - A Câmara de Osvaldo Cruz aprovou nesta semana a reestruturação de cargos na Educação. Na prática, foi aprovada a criação de cerca de 50 novos cargos para dar suporte à pasta.

De acordo com os expedientes aprovados em sessão extraordinária, o preenchimento dessas vagas será feito por concurso público e não mais processo seletivo, uma vez que houve intervenção do Ministério Público (MP) no início do ano que anulou um Processo Seletivo que seria realizado para preenchimento de vagas.

“Vamos adequar o quadro de funcionários para administrar e oferecer um melhor atendimento na nossa educação”, explicou o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), que foi o autor dos expedientes.

Com isso, os cargos criados serão vagas efetivas e não mais temporárias.

“Fizemos a lei e agora vamos abrir a licitação [para escolha da empresa responsável pelo concurso], para que a empresa vencedora realize os exames para avaliação das pessoas que queiram ingressar nessas vagas”, destacou Mazucato. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole