- Atualizado em 10:34

Polí­tica

47254

Câmara aprova contas 2016 de Mazucato

Por 7 x 6 votos, parecer do TCE-SP e comissão da Câmara foram confirmados pelos vereadores

Foto: Cristiano Nascimento/ Metrópole FM/Cedida Foto: Cristiano Nascimento/ Metrópole FM/Cedida

OSVALDO CRUZ - Com uma votação apertada de 7 x 6, os vereadores de Osvaldo Cruz confirmaram parecer do Tribunal de Contas do Estado e da Comissão de Finanças e Orçamento da casa no sentido da aprovação das Contas do Poder Executivo (prefeito Edmar Mazucato-PSDB) relativas a 2016.

O parecer do Tribunal (TCE-SP) veio no sentido da aprovação da gestão, apesar de algumas ressalvas. Já na Comissão de Finanças e Orçamento houve emissão de parecer também pela aprovação, mas por maioria. Os vereadores Pedro de Souza Brito (Pedrinho da Granol-PRB) e Adenilson Barbosa (Exclusivo - PDT) acompanharam o entendimento do TCE-SP, mas o vereador Roberto Pazotto (PP) elaborou parecer em separado em que opinou pela rejeição das contas.

Durante votação, os vereadores aprovaram as contas. Votaram a favor: Airton da Usina, Gilma e Bitinha (ambos do PSDB), Pedrinho da Granol (PRB), Lucas Hirano (PV), Homero Silles (PSD), além de Exclusivo (PDT). Votaram contra as contas e Mazucato os vereadores Roberto Pazzoto (PP), Valdemir Anselmo (MDB), Homero Massarente (MDB), além dos integrantes do PV Luizinho Gumiero, Roberto Amor e Fábio Bertassi.

Castilho 165 (política) - 12/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole